Honestamente, sabemos que muitas mulheres nunca deram um verdadeiro sexo oral ao seu parceiro, devido ao fato de não gostarem disso. Então, essas dicas são para aquelas mulheres que simplesmente odeiam fazer sexo oral e, raramente (ou mesmo nunca), fazem um.
Quando estamos no conforto da casa das nossas clientes (apresentando nossos programas para aprimoramento da vida sexual) e terminamos a nossa apresentação, nós permitimos que os “amigos” que estão lá vão para o quarto, onde temos nossa loja de acessórios configurada para comprar uma pessoa de cada vez.
Acredite em mim, uma vez que fechamos a porta, estando apenas com uma dos nossas clientes, ouvimos de tudo. Nós ouvimos de mulheres que não fazem sexo oral porque não gostam do cheiro ou gosto; vemos mulheres que estão preocupadas com o “engolir”; com mulheres que não sabem o que fazer e tem medo de não agradar… Enfim…
Nós ouvimos as mulheres se queixar que leva muito tempo e sua mandíbula fica cansada. Ouvimos tudo! Então, aqui estão as nossas “5 Dicas Para Fazer Sexo Oral” mais eficiente. Amigas, eu tenho quase certeza de que, se ele tiver que escolher entre um sexo oral normal ou um mais eficiente, ele irá escolher o mais eficiente, correto?
Segue cinco dicas para as mulheres aprenderem a fazer Sexo Oral com o Homem
1. Inicie o sexo no início do dia, por mensagens de texto ou e-mail, dizendo o que você vai dar a ele naquele dia. Apimente o dia deles, meninas. Quanto mais ansiedade você criar mais excitado ele vai estar naquela noite.
2. Se você realmente não gosta do cheiro do pênis, leve-o para o chuveiro primeiro ou, até mesmo, tome banho com ele. Agora, se você tem filhos pequenos e esta não é uma possibilidade, mande-o lá para deixar tudo limpo. Você também pode colocar um pouco de sabores nos seus testículos e pênis para que você sinta um sabor melhor.
3. Para vocês que estão realmente nervosas com relação a ejaculação, você também pode usar uma camisinha com sabor e fazer um sexo oral sabor “morango” ou “coco”. Eu sei que você está pensando como devem ser fortes os gostos dos preservativos e, normalmente, isso é verdade. Mas, os preservativos aromatizados são projetados especificamente para o sexo oral.
4. Usando um vibrador, pequeno e leve, nos testículos ou sob os testículos, também pode ajudar a tornar o sexo oral muito eficiente. Você pode incorporar um vibrador pequeno e aplicar uma leve pressão nos testículos, enquanto você vai pra cima dele – e ele pode fazer uma masturbação muito rápida.
Um exemplo é um brinquedo pequeno como o “vibrador em formato de bala” (que também pode ser encontrado como “ovo vibrador”) ou mesmo um anel de vibração do pênis. Pra mim, dar um sexo oral é o maior presente que alguém pode, possivelmente, dar como recompensa para o outro.
Quando você coloca os genitais de alguém em sua boca você está dizendo: “Eu realmente quero muito você”. No entanto, todas nós sabemos, quando estamos fazendo o sexo oral, que ele está fazendo tudo que pode para prolongar a duração da sua boca no pênis.
Quem pode culpá-lo, certo? No entanto, quando temos coisas para fazer, crianças para cuidar, lavanderia, passar roupa, e-mail para abrir e etc, nós não queremos ficar lá o dia todo, certo?. Então, compre um brinquedo pequeno como a bala de prata e veja se você pode usá-lo levemente em seus testículos quando vocês estiverem nesse momento.
5. Por fim, o “Ponto P” pode ser massageado suavemente para fazer um sexo oral muito eficiente – mas isso não é para todos. Massagear o “Ponto P” requer um dedo dentro do ânus e bem, algumas pessoas simplesmente não estão afim de fazer isso. Sendo que, alguns homens NUNCA vão deixar mesmo você pensar em fazer isso.
Mas, quando falamos com os homens que são nossos colaboradores da Co-Ed Prazer, os ouvimos dizer o tempo todo que ter um orgasmo através do “Ponto P” é muito excitante e os leva de volta ao seu primeiro orgasmo de quando tinham 12 ou 13 anos de idade.
Basta deixa o preconceito de lado, já que o fato de você enfiar seu dedo, ou qualquer outra coisa, no ânus dele, não diminui em nada a masculinidade dele. Essa relação entre “prazer anal masculino” e “homossexualidade” simplesmente não existe (só na cabeça das pessoas, é claro).
1# FIQUE NUMA POSIÇÃO CONFORTÁVEL

Se você ficar torto demais, dificilmente conseguirá manter uma boa performance por muito tempo. As pernas vão começar a tremer, o braço vai formigar e o maxilar vai doer como se tivesse tomado um soco. Então lembre-se de ficar numa posição confortável.
2# NÃO TENHA MEDO DE SE LAMBUZAR

Faça direito, sem receio de literalmente enfiar a cara nela. Para a mulher sentir tesão, é essencial que você também esteja sentindo, pois isso vai influenciar a sua performance. Agora, se o cheiro lá embaixo estiver forte e tirando a sua concentração, sugira uma ducha juntos e, depois, volte com tudo para a cama. Porque se for para fazer com nojinho, é melhor nem fazer, então.
3# APROVEITE A LÍNGUA INTEIRA

Use a superfície da língua, não só a ponta. A razão? A ponta costuma ficar contraída e dura, enquanto a superfície está sempre macia. Saiba mixar ambas. Ah, sim, e sempre com bastante saliva. Molhado desliza melhor.
4# ADOTE APETRECHOS

Se ela gostar, por que não usar uns apetrechos? Gelo, bala de Halls, chantilly são opções boas e simples. Mas se ela quiser algo mais exótico, vocês podem fazer juntos uma visita ao sex shop para comprar brinquedos mais elaborados.
5# USE AS MÃOS E OS DEDOS

Não é porque se chama “sexo oral” que você deve usar apenas a boca. Pelo contrário, a mão e os dedos são grandes aliados para fazê-la chegar ao orgasmo. Apalpe os seios dela, brinque com o clitóris, estimule o seu ponto G. O importante é não ficar parado.
6# OLHE PARA ELA

Dá muito tesão saber que você está gostando de estar lá embaixo, não fazendo aquilo por obrigação. Então passe com seus olhos a mensagem “não há nenhum outro lugar do mundo onde eu preferia estar do que aqui”.
7# EXPLORE A REGIÃO

A vagina é cheia de terminações nervosas, não apenas o clitóris. Explore a região da vagina inteira. E não apenas ela – vale a pena brincar com a virilha, os seios, até mesmo os pés se ela gostar. Vá percebendo onde a mulher reage melhor e insista ali.
8# ACEITE DIREÇÕES

Se ela passar instruções, não seja orgulhoso: ela sabe como é mais gostoso. Por mais que você seja um cara experiente, nem todas as mulheres são iguais. Sim, faça com confiança, mostre a ela que você domina a arte do sexo oral. Mas não precisa ficar ofendido se ela te der direções.
9# NÃO PARE

Imagine uma garota fazendo sexo oral em você. É bom, mas se você não goza, é como um bolo sem cereja. Não pense no sexo oral apenas como preliminar, então, preparando-a para a penetração: vá até o fim e leva-a ao orgasmo, não importa quanto tempo leve. Outra vantagem disso é que, depois, você não precisará tanto a ejaculação na transa, pois ela já estará satisfeita.
fonte: http://www.elhombre.com.br/9-dicas-para-fazer-um-sexo-oral-mais-gostoso-nela/